quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

I'm easy like a sunday morning.


Back to business, ja dizia meu amigo Diogo.
Blog caido, nem lembrava que tinha, mas é o momento pra escrever mais algumas bobagens.
Voltar às origens depois de um aninho intenso na serra gaúcha me deixou que nem mosca em tampa de xarope, só alegria.
Precisava de uma indiada, a rigidez dos padrões Castelli sufocava a minha pseudo-rebeldia que sobrou da adolescencia.
Esse último fim de semana me provou que o Papai do céu é muito generoso comigo, pois ver a gambazada se formando, tocar com a banda e ainda conhecer pessoas interessantes, isso é pra mim é como renovar os ares que às vezes se prendem em nós. É tão bom voltar pra casa e sentir aquela pontinha de vontade de voltar no dia anterior e aproveitar cada segundo mais, o que muitos deles são desperdiçados em função de vergonha ou medo de prejudicar a reputação. Desde os 15 anos venho adotando a palavra "sim" no meu dia-a-dia, a fim de deixar de lado algumas preocupacões e rótulos que as pessoas poem em ti pelas tuas atitudes. Quantas vezes tu, malandro, ja deixou de chegar pra conversar com aquela guria que tu passa o dia no perfil? e depois ve ela com otro badanha e fica ai reclamando que tu perdeu pra um bosta. É saudavel tu tenta te aproxima de quem te chama atenção, porque só assim tu vai poder tirar conclusões concretas sobre aquela tua figura tão desejada. Mas a aparencia é uma ferramenta de conquista relativamente fútil, mas nem por isso precisa sair do jeito que acordou. Dar uma chance pra si mesmo de conhecer outras pessoas e deixa de lado aquela histórinha de "vo volta pra sacanagi pra kasa di massagi" porque acho eu que ainda existe mulher que preste atenção nas atitudes dos homens, se bem que nenhum presta, mas tenta ser menos ruim de todos. Sinceramente, eu so um cara muito pau no cu, acho que não fiz muita coisa por merecer e me arrependo muito disso. Prefiro agora viver o momento. Prefiro agora viver o tempo com ou sem alguém comigo. tornar esse tempo o infinito do finito.
(rimou, que fófis)



No balancê de Easy - Faith no More.



...é por isso que estou tranqüilo, estou tranqüilo como as manhãs de domingo.

Nenhum comentário: