terça-feira, 2 de setembro de 2008


Pergunta valendo ÚM MILHÃO DE RRREAIS...


Augusto Pohl conseguirá concluir seus estudos em 2008?

péééép!

Maldita semana de recuperações...

o jeito é pagar a formatura pra ver se ainda tenho esperança de pegar alguma dependencia e não precisa repetir o ano.



Um comentário:

Anônimo disse...

:DDD

Vou te favoritar, assim te visito mais vezes!

e calma, tu ainda tem sorte de não ter uma tia Léo no meio do caminho x)

beeeeeijô.