
Pergunta valendo ÚM MILHÃO DE RRREAIS...
Augusto Pohl conseguirá concluir seus estudos em 2008?
péééép!
Maldita semana de recuperações...
o jeito é pagar a formatura pra ver se ainda tenho esperança de pegar alguma dependencia e não precisa repetir o ano.
Um comentário:
:DDD
Vou te favoritar, assim te visito mais vezes!
e calma, tu ainda tem sorte de não ter uma tia Léo no meio do caminho x)
beeeeeijô.
Postar um comentário